FÓRUM REGIONAL PARA A INTERNACIONALIZAÇÃO

A NERVIR, NERBA e ACISAT encontram-se a desenvolver o Projeto EXPORTAR+ Trás-os-Montes que visa estimular o surgimento de iniciativas coletivas de cooperação interempresarial, para a internacionalização dos recursos da Região de Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega.

Neste âmbito realizou-se o Fórum Regional para a Internacionalização | Sessão de encerramento do projeto, nas instalações do NERVIR, em Vila Real, no dia 19-12-2017, pelas 14h, conforme Programa abaixo indicado.

PROGRAMA

Data de Realização: 19 de dezembro
Local: NERVIR | VILA REAL
2018-05-09T12:01:57+00:00